Visconde de Mauá
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/05/2018
https://mauarecantodaserra.com.br/

Cachoeiras em Visconde de Maua Empty Cachoeiras em Visconde de Maua

Dom maio 13, 2018 7:56 pm
A região de Visconde de Mauá destaca-se pela abundância de águas limpas que se expressam em diferente formas : rios , cachoeiras e piscinas naturais de águas cristalinas . São mais 100 cachoeiras catalogadas .
O melhor é que as principais cachoeiras ficam num circuito de fácil acesso , tanto que não é necessário guia para conhecer a maioria delas , basta pegar algumas dicas na sua pousada enquanto de delecia no café da manhã . Abaixo vão as principais cachoeiras de Visconde de Mauá .
A cachoeira do Escorrega é o cartão postal de Visconde de Mauá , ela fica 3 km acima da vila da Maromba . Tem fácil acesso , para quem está hospedado nos arredores da Maromba , dá para ir na caminhada e é um programa quase obrigatório para quem vai a Visconde de Mauá.
A cachoeira é um tobogã natural , que foi esculpido pela natureza após uma forte tempestade (cabeça d´água) em 1966 , fez com que uma única placa de rocha faz o leito do rio , permitindo um deslizamento perfeito que desemboca numa piscina natural profunda de águas limpas e cristalinas .
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/05/2018
https://mauarecantodaserra.com.br/

Cachoeiras em Visconde de Maua Empty Re: Cachoeiras em Visconde de Maua

Dom maio 13, 2018 7:57 pm
Logo postarei fotos sobre as cachoeiras de visconde de maua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos